quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

As bem resolvidas (?)- Luis Eduardo Matta



        Chris, Alê e Isa são bonitas, ricas e populares, além de amigas inseparáveis. Vivem a vida que todas gostariam de ter: estudam na melhor escola da cidade, frequentam lugares badalados e vestem as mais desejadas roupas. Tudo parece perfeito. Isa conhece Rogério, o novato da escola, e logo se encanta por ele. Alê só tem olhos para PH, seu namorado sem noção, e Chris, coitada, é colocada no meio de toda essa confusão. Para complicar tudo, Bu Campello, a patricinha mais implicante do mundo, não medirá esforços para sabotar a vida social das "amigas". De confusões com namorados a festas sofisticadas e bailes funks, acompanhe a rotina dessas garotas incríveis que fazem de tudo para conseguir o que querem. Mas será que elas sempre conseguem? Se delicie com essa divertida história cheia de intrigas, dramas, vinganças, romances, inveja, conquistas e claro, muita badalação. E aí, preparada para entrar no mundo das bem resolvidas?



      Nessa história (super) engraçada Alê,Chris e Isa três amigas que são ricas, badaladas e cheias de estilo (invejinha kkk) passam por situações algumas vezes angustiantes outras hilárias!
  Alê:  Tem um namoro superhipermegapower enrolado com o PH que vai e volta o tempo todo!
  Isa:  Uma menina sonhadora e romântica que se apaixona á primeira por Rogério, o novato fofo e tímido.
  Chris: A mais descolada e desencanada no grupo, ama organizar festas!
      Sabe quando você tem tanta raiva de um personagem que você rezando para que ele morra ou seja ferido seriamente (kkkk) um Belo exemplo deste é a Bu Campello, uma menina chata,arrogante que foi apelidada de Rainha da Piaçava, pois o pai enriqueceu vendendo vassouras.Parece que o objetivo maior desta criatura é infernizar a vidas dos outros!!Ela é uma verdadeira mocréia!
A ENORME prova disto está mais para o final do livro, leiam...

      Eu ri DEMAIS lendo este livro,ele te conquista desde prólogo,que te te faz dar gargalhadas!!Estou louca para ler a continuação!!Sim, é um série,o próximo volume se passará no carnaval!!!Imagine o que vai ter!!

      Tenho que dizer também, que me surpreendi com perfeita descrição que Luis Eduardo Matta fez das angústias e crises do universo feminino!Ele demonstra que se empenhou muito em pesquisar sobre tal.

Se você quer se divertir, seja mulher ou homem, leia “As bem resolvidas(?)” não irá se arrepender!

Nota: 4/5
Capa: 5/5  Amei a capa!Os sapatos são lindos*----*

  "Mocreia é uma entidade maligna que nasce nas profundezas do inferno.Ela habita salas de aula de colégios caros e adora perturbar os outros com uma burrice orgulhosa.[...]Pára reconhecer uma mocreia, basta reparar na atitude e no caráter. Hoje em dia é moda entre as mocreias destruir os cabelos com reflexos e transformar os seios em airbags. Ah, e as mocreias não são famosas pela sua inteligência e nem elegância. São estúpidas, grossas e vulgares."  Pág-24 e 25

6 comentários:

  1. Ju , mais uma vez parabeeens *--* , adorei a resenhaa mais um livro que você me deixou na maiooor vontade de leer õ/. Continue assim seu blog ta cada vez melhor ;) .

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei... Eu vou comprar pra ler, quero ver aonde vai parar essa história!

    ResponderExcluir