domingo, 1 de abril de 2012

Liz - Josemar Luiz Barone

Título:  Liz
Autora: J.B Barone 
Páginas: 183
Editora: Aymorés
Compre: Site











   Olá pessoal! Hoje teremos resenha de Liz, do autor parceiro Josemar Barone.

    A história gira em torno de Jean Carnarvier, um homem de família rica que foi principalmente criado por Dona Nina, a empregada considerada da família,por conta da ausência dos seus pais que só pensam em trabalho. Na mansão dele moram também Monica e seu filho Miguel Arcanjo,que é apelidado por Jean de "pequeno príncipe".
   Tudo começa de verdade quando Jean some após ir voar de parapente,seu hobby favorito. Todos os familiares ficam desesperados e seu pai, Rodolfo Carnavier, um grande homem de negócios manda uma equipe para trabalhar na investigarão.
    Carolino,o melhor amigo de  Jean e policial, vai procurar pistas e descobre que seu amigo está numa ilha no Atlântico, até antão isolada.Só então nessa ilha Jean encontra a tal Liz, uma moça linda de corpo escultural, por qual imediatamente se apaixona.
    Eu tenho que admitir, eu não gostei da personagem Liz! Realmente não fui com a cara dela, discordei de muitas atitudes e a paixão dos dois não me convenceu!Posso estar sendo meio dura, porém o que mais gostei no livro foi a amizade genuína de Jean e Carolino e o amor fraternal e incondicional de Jean e Miguel arcanjo, essas duas relações me deixaram com o "coração na mão" em alguns momentos e só isso valeu pelo livro todo!
    Josemar Luiz Barone tem um jeito todo doce de escrever, gostei muito da forma com a qual ele o faz! Espero ler outros livros de sua autoria em breve e ver se dessa vez eu gosto da personagem!

                                         PROMOÇÃO!

   Quer ganhar o Livro "Liz" + marcadores diversos ? Participe do sorteio!

É só preencher este formulário como que se pede!

a Rafflecopter giveaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário