quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

#Especial Filme - Um homem de sorte

Um fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Sul decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele.










Calma!Respira!Eu sei que Zac Efron esta muito gato,mas desde de que eu soube que era ele que iria fazer o papel, fui imaginando todas as cenas do livro com rosto dele,e sinto que fará um ótimo trabalho além de ser lindo rs'
Gente meu Deus, esse trailer esta maravilhoso!Eu me arrepio toda vez que vejo *-* 








A estréia aqui no Brasil vai ser dia 04/05/2012, espero que não sigam o exemplo de "Querido John" e estraguem o final ¬¬' 




Curiosidades:
» Efron precisou engordar 8kg para o papel.(Ui,muito bem engordados)
» Trata-se da nova adaptação de um livro de Nicholas Sparks, responsável por 'Diários de uma Paixão', 'Querido John', 'Um Amor para Recordar', entre outros. (É mesmo?Não me diga!)





Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Eu ainda não tive tempo de ler o livro por falta de tempo mesmo (vestibulares...), mas vou fazê-lo em breve. Como gosto de cinema, estou sempre a par das novidades e já sabia que era o Efron que ia fazer (não que eu goste muito dele)... mas eu não sabia que ele tinha engordado 8kg pro papel. Oo'

    Um grande abraço!
    Blog Seis Milênios.

    ResponderExcluir