domingo, 1 de janeiro de 2012

TAQ/MEME - Bye Bye 2011 e Olá 2012

Esse TAQ/MEME foi criado pelo blog Bookaholic Boy e eu irei responder =D

1 – Qual foi seu livro favorito do ano?

Querido John - Eu sei que muita gente não leu por pensar que é um romancezinho melado, ta pode até ser mas o final....AHHH! O final!Muito surpreendente!Realmente me emocionou,fiquei chorando minutos a fio!
Esqueçam o filme,ele é chato e o livro é maravilhoso ! (skoob)

2 – Qual foi o livro que não valeu a pena? 

Diários do vampiro - O despertar - Eu não curti meeesmo esse livro!!Não gostei dos personagens,achei a história meio sem sal...pra quem já não achava graça em vampiros,isso foi o cúmulo! (skoob)

3 – Uma série que você amou?
Jogos Vorazes - Sabe o que é amar um livro e não querer parar de ler mesmo com os olhos quase fechando?Foi o que aconteceu comigo,eu amei incondicionalmente esse livro!É muita ação,sofrimento,romance [aaaaaaaaaaaaaa] é maravilhoso!!!!
Ainda não li a continuação mas,estou ansiando por ela!! (skoob)

4 – Uma série que não valeu a pena?
Volto a dizer,eu não suportei "Diários do vampiro" realmente não gostei meeesmo e quando eu terminei de ler,disse: "QUE BOM QUE ACABOU!" (skoob)

5 – Cite três livros deseja ler no primeiro semestre de  2012

Cidade dos ossos (skoob)
Ao cair da noite(skoob)
O Diário de Suzana para Nicolas (skoob)

6 – Um autor que você leu pela primeira vez?
Nicholas Sparks - Pois é,li pela primeira vez e me apaixonei!!!A intensidade que ele conta os romances é tão forte,tão apaixonante *---*

Mas ele não foi o único que eu li pela primeira vez não,teve inúmeros outros.

7 – Cite um livro que mais te fez rir.
Diário de um banana 4 - Eu AMO essa série,dou MUITA risada com as situações que Greg passa!Tem gente que pode achar infantil,mas eu sou louuuuuuuuca por estes livros *-* Já comprei o 5 e já vou ler para fazer uma resenha só para os dois.(skoob)

8 – Cite um livro que mais te fez chorar.
Querido John - Eu falei sério quando disse que eu chorei MUITO,aconteceu isso porque o final me pegou realmente de surpresa!Eu pensei que iria ser clichê.... (skoob)

9 – Cite um livro que você comprou ou ganhou em 2011 e que tem a capa mais bonita.
Memórias de uma gueixa - Para falar a verdade,eu nunca tinha reparado muito em capas não,para mim se eu gostasse da sinopse já valia,mas tudo mudou quando eu comecei a frequentar a blogosfera...
Eu acho essa capa tão bela e forte as mesmo tempo...não sei explicar bem.Talvez eu goste tanto dessa capa porque se eu fosse mais nova,ficaria com um pouco de medo pois,nessa idade meu trauma de mulheres muito brancas com cabelo lisos pretos e escorridos que parecem as meninas do "O grito" ou de "O chamado"já é bem menor (ainda bem!!!!!) por isso eu posso dizer agora "Eu não tenho medo desta capa!Uhuuuu!!!!!"  (skoob)

10 – Cite o livro que você mais aguarda o lançamento no Brasil.
Eu ainda não leio em inglês,mas acho que o primeiro que lerei será "Diary of a wimpy kid 6"
Depois de lê-lo eu curtiria muito se fosse lançado no Brasil.  (skoob)


Acabou!E vocês,o que preferiram (ou não) nesse 2011?



-

Um comentário:

  1. Oi querida, adorei o seu blog. Estou super interessado em ler Jogos Vorazes, fique sabendo até, que o livro tem um fundo ideológico baseado no livro 1984. É isso, um grande abraço, lindo layout!

    ResponderExcluir