domingo, 11 de março de 2012

Nova editora parceira!

  Olá pessoal!

  Tô aqui para dizer que o blog fechou parceria com mais uma editora (Yaaaaaaaaaay \000)
Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?

proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço criativo, para que a imaginação literária possa alçar vôo alto em direção a um mundo melhor. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo do nosso imaginário, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos. Sem perder de vista a superfície, que visualiza melhor das alturas onde se encontra, atravessa as alvas nuvens do céu azul, vislumbrando um amplo horizonte, onde a paisagem é plena de harmonia e beleza.

N a metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos o objetivo do nosso empreendimento: movimentar sentimentos, agilizar idéias, provocar raciocínios e reflexões para deles extrair, em síntese, o conceito do vivenciar a plena espiritualidade em nossa vida. Para que esse objetivo converta-se na realidade imediata, profissionais qualificados e obras selecionadas entre os mais conceituados escritores – do Brasil e de outros países –, são transformadas em livros que procuram ­seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de sua exterioridade.
A o identificar o selo Butterfly, desnecessário se faz consultar os oráculos. Estampa-se, com ele, o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo amanhecer da Humanidade.



Espero que esta parceria renda muitas coisas boas!




Um comentário: