terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novos autores parceiros!

Michelem Fernandes (Minha xará de sobrenome rs') - Autora do livro "O caminho para Esplendor"



Thomas é um garoto tranquilo que adora a natureza. Mas sua vida pacata na cidade de Valladana muda completamente ao encontrar no quintal de sua casa — com a ajuda do seu espevitado cachorro James — uma chave dourada e misteriosa. Imediatamente, resolve mostrá-la ao seu melhor amigo Fred, que fica impressionado com o achado. A chave não era como outra qualquer, ela pertencia a uma porta de entrada para um lugar fascinante e ao mesmo tempo sombrio: a Floresta Mágica, que era dominada por um ser abominável chamado Malévolo — que habitava o Castelo Esplendor (antes pertencido à rainha Melliny). 


Ela gentilmente ficou de me enviar marcadores autografados para sortear aqui \0/








Bento de Luca - (Pseudônimo usado por Marcelo Siqueira e Gustavo Costa) - Autores de "O príncipe Gato"


Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios... Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança. 



Estou participando do Booktour *----* Bento é super simpático rs'



Esses dois livros viraram prioridade da minha lista de desejados *----------* Indico com certeza!

2 comentários:

  1. Oi Ju :)

    Parabéns pelo blog novo e pelas parcerias

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Juju!

    Meus parabéns, viu?? Muitas realizações nesta nova fase. E coragem para enfrentar, viu? Muitas coisas boas aconteceram, mas coisas ruins também. Eu sei que você vai superar todas!

    Um grande abraço!
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir