quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Juntos no paraíso - Victor Almeida

   
    Demorei um tempo para terminar essa resenha,porque o livro te deixa viajando por um bom tempo...

   Nesta historia um casal completamente apaixonado,resolve viver num próprio" paraíso , sem roupas,sem energia elétrica, só com amor e um gato chamado Vicktor. Que loucura não é?Sim é uma baita de uma loucura!

    O livro por si só é meio doido,no bom sentido claro.É um daqueles que todas as vezes que você relê,ele te ensina algo diferente.
    Quando terminei a leitura fiquei parada por longos minutos só olhando para parede,pensando e pensando...Mexeu com meu psicológico!Acho que toda vez que precisar refletir vou lê-lo de novo!
    "Juntos no paraíso" é complexo,bonito e muito bom,pois só com 80 páginas conseguiu me fazer sentir pena,raiva,tristeza e alegria ao mesmo tempo!Super recomendo!

"O homem e a mulher se beijaram. Aos poucos, os vestígios do velho mundo iam sendo exauridos pelas chamas e um novo mundo nascia. Desta vez, de um beijo”.""


Capa: Fiquei um pouco em dúvida,não sei se gostei ou não...Mas acho que com uma história bonita como essa,merecia uma capa mais chamativa que fizessem as pessoas ficarem loucas nas livraria kkk'

Dica: Para conseguir um exemplar grátis em fevereiro, cadastre-se aqui

Nota: 4/5

11 comentários:

  1. Fico muito feliz que o livro tenha te feito pensar! Além da história por si só! Adorei a resenha! Muito boa! Espero que tenha ficado com vontade de ler meu próximo livro!
    Até mais
    Victor Almeida
    www.victoralmeida.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor!

      Ahhhhh que ótimo que você gostou!!!
      Muito obrigada por me dar esta oportunidade!!!
      Fiquei com muuuita vontade de ler seu próximo livro!Espero poder obtê-lo!

      Foi maravilhoso fazer parceria com você!

      Abraças

      Excluir
  2. Ju , vc tem que parar de me deixar louca pra ler os livros , suas resenhas me deixam sempre na maior vontade . Parabens mais uma vez ela está muito boa,interessante e me deixando mais sua fã ainda kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwww Lore *u*

      Que bom que você gostou!!!!Saiba que fico muuuito feliz!!

      Beijos, Te adoro!

      Excluir
  3. Parabéns por mais uma resenha estimulante Jú!!! Já me cadastrei para receber o livro, e não vejo a hora de começar a leitura !! *-*

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da história, mas a capa bem que poderia chamar mais a atenção né!? Livros que fazem pensar são bem interessantes e valem muito a pena serem lidos *-*

    bjks
    Sam
    @BEmpoierada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam!Como esta?

      Realmente, eu concordo com você sobre a capa :)
      Também adoro livros que me fazem pensar!

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Juju!
    Nossa, que louco isso, largar tudo e ir viver sem nada além do amor um pelo outro (e pelo gato!). Fiquei curiosa para saber como o casal se saiu nessa.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir