sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Percy Jackson Grafic Novel - Rick Riordan

 E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcada pelo destino, dificilmente passa da a­­dolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. 
Então,Percy Jackson é um semideus.Isso só acontece quando um Deus vai na terra, se apaixona por um mortal eles tem um filho,até ai tudo vai bem..,Mas tudo muda quando ele está no museu e sua professora,a sr. Doods, se transforma numa criatura horrenda,um FÚRIA!O mais surpreendente foi que quando ele perguntou aos outros sobre a tal professora,lhes disseram que ela nunca existiu!Á noite ele pega seu professor de grego e seu melhor amigo conversando sobre ele de uma forma muito estranha.Logo descobre que seu amigo,Grover, é um sátiro e que sua missão é levá-lo até o acampamento "Meio-sangue" em segurança.
   Ao chegar no acampamento,descobre que seu professor é um centauro e que ja treinou muitos hérois do olimpo!Após todas as apresentação,descobre que ele é acusado de roubar o tão poderoso raio de Zeus!
   
   Eu como super fan de PJ me decepicionei um pouco com essa Grafic Novel,pois cortaram algumas partes que eu curtia,mas no geral a história ficou a mesma,o que é bom!Amei as ilustrações,elas ficaram super show!
   A capa não é mole como dos outras quadrinhos,ela tem um material bom e o título é em alto-relevo,super bonita!
   

 Nota: 8,5
 Editora: Intrinseca
 Arte: Attila Futaki
 Colorido: José Villarrubia
   

4 comentários:

  1. a nota foi perfeita! tb odeio quando cortam qualquer parte...

    Ass. John

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, Tá Muito Legal Seu Blog, Estou gostando muito de tudo, as Suas definições a respeito dos livros são realmente as melhores.

    Boa tarde e Que você tenho muito sucesso '.

    ResponderExcluir
  3. AAA, necessito deste! Adoro a série Percy Jackson. Só não tinha comprado ainda porque não tinha visto nada a respeito falando sobre as ilustrações e tudo mais, agora sei que posso comprar sem medo *-* HUAUHSAU' Aproveitando, um feliz ano novo ;D

    @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com/
    Resenha nova sobre a obra Julieta Imortal

    ResponderExcluir